terça-feira, 28 de setembro de 2010

A caixinha de segredos

Era uma vez, uma  garotinha chamada Melissa, ela queria, muito, muito, uma caixinha para guardar suas jóias.
Mas sua mãe estava muito ocupada, e acabou não ouvindo.
Então ela saiu de casa, e foi ver qual caixinha queria para economizar e comprar. Foi vendo as lojas, as vitrines, até que viu uma loja de caixinha, e encontrou várias caixinhas, a moça da loja deixou ela ver, e então no meio de tanta caixinha, lá no fundo ela viu uma caixinha cor de ouro, e quis comprar naquela hora. A caixinha era a única que existia era muito antiga então era a única, e ela comprou, gastou todo o dinheiro, mas comprou.
Chegando em casa, falou com a mãe, o pai não estava, então foi ver a caixinha dentro, sentou na cama abriu a caixinha a de repente ela ouve um monte de vozes, de pessoas falando baixo.
Então ela olhou no lado da caixinha, e estava escrito: caixinha de segredos.
Então ela se tocou que todas aquelas vozes eram de pessoas contando seus segredos, mas de quem seriam esses segredos?
Então ela viu que a caixinha estava cheia de fotos, ela pegou uma foto, e ela viu que era um pirata muito antigo.
E de repente só na mente dela todos os segredos dele ela ouviu, e fez isso com todas as fotos. E então ouvindo os segredos de todas aquelas pessoas ,ela reparou que todas aquelas fotos eram de donos da caixinha, então todos os segredos dela iam para a caixinha e se alguem pegar a caixinha iria ouvir todos os segredos dela, então ela resolveu devolver a caixinha. Ela devolveu e então uma inimiga dela compra a caixinha, e soube de tudo, de todos os segredos.
Então Melissa descobre e vai conversar com ela, elas comversaram, Melissa diz que era para devolver a caixinha para a loja, e ela não quiz, então começaram a brigar, Melissa estava perdendo mas de repente a  inimiga dela, cai no rio.
Ela esta se afogando quando Melissa a tira da água, rapidamente Melissa pega a caixinha e quebra, e então numca mais viram a caixinha de segredos.
E todos os segredos ficaram guardados.
Afinal de contas, segredos são segredos, né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário